sexta-feira, 28 de maio de 2010

Gostas de CSI? Gostas de Anatomia de Grey?

Olá a todas!
Pois é, já andava desaparecida há bastante tempo. Tenho de confessar, a paciência era pouca e o tempo menos ainda.
Mas cá estou eu de volta :)
Ora bem, estamos a chegar a Junho e o final de temporada das séries já chegou. Já acabou a 6ª temporada de Anatomia de Grey, a 6ª temporada de Donas de Casa Desesperadas e avizinha-se o último episódio da 1ª temporada de FlashForward (estou apenas a referir-me às que acompanho). Com tanto finais, andava eu à procura de séries novas para me entreter e encontrei uma que despertou a minha atenção:



E daqui vem o titulo deste post. Para quem gosta do suspense inicial de CSI, onde é mostrado como o crime aconteceu e gosta do dramatismo romântico de Anatomia de Grey heis aqui e serie perfeita para vós. É relatado o "processo" pelo qual as pessoas passam antes da chegada ao Hospital e conta também com as crises existenciais e românticas que já conhecemos de Anatomia.
Do produtor Jerry Bruckheimer, criador de grandes sucessos de séries como o próprio CSI e de filmes como Top Gun, The Rock, Armageddon, Pearl Harbor e a triologia de Pirates of the Caribbean, a série é ainda muito recente, apenas com 3 episódios.
Promete ser um sucesso!

1 comentário:

Retalhos de Alma-Mar disse...

É bom ter-te de volta, sê bem vida!!
Já sentia a falta do cheirinho a malmequeres.
Beijinhos

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volta sempre. Segue. (: