sábado, 29 de maio de 2010

Desafio # Dia 1

Andei a visitar os blogs, aos quais já não ia há bastante tempo, e vi uma coisa muito engraçada. Um desafio de 20 dias em que temos de colocar as músicas de acordo com o próprio desafio.
Resolvi aderir porque é uma forma de ver, eu mesma, as músicas que mais importância tem para mim.

Dia 1 - A tua canção favorita


É difícil escolher apenas uma música como favorita, tenho tantas músicas no meu mp3 que ouço todos os dias e gosto de todas :)
Mas vá tenho que escolher apenas uma e por isso aqui vai:





Maria Gadú - Lanterna dos Afogados

Se me pedirem para explicar porque é esta a minha música favorita não o sei fazer. Esta mulher, Maria Gadú, tem uma voz que me prendeu desde a primeira vez que a ouvi e talvez esta não seja a minha música favorita, talvez sejam todas as músicas dela (:
Dá-me realmente muito prazer estar sem fazer nada e por o CD dela a tocar, faz-me sentir mesmo leve.

Ela não tem uma voz lindíssima?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volta sempre. Segue. (: