quarta-feira, 3 de março de 2010

Pêssego Ameixa Pêra


Hoje, no fim de jantar cá em casa estivemos a ouvir umas músicas e inexplicavelmente deu-me uma vontade imensa de ouvir esta - Joanna Newsom - Peach, Plum, Pear.
Desde que tenho o blog que penso em fazer uma postagem sobre ela. É sem dúvida uma das músicas da minha vida e não sei o porquê, não tenho nenhum motivo para tal. De cada vez que a ouço sinto uma paz..., é como se o meu espírito viajasse para outro lugar, como se saísse de mim...
Não é sempre que me apetece ouvi-la, a maioria das vezes passo à frente no mp3 [é o que dá ouvir as músicas até à exaustão quando as descobrimos] mas a verdade é que quando a ouço, quando realmente a quero ouvir, faz-se magia.
Eu sei que não é fácil gostar de ouvir Joanna Newsom. As meninas cá de casa disseram: "ela parou no tempo? que criancinha", "que voz irritante". Mas não interessa, o importante é que eu a AMO e amo o que ela me faz sentir.

E vocês têm aquela música especial que não sabem porque gostam tanto?
Também se sentem assim quando a ouvem?

4 comentários:

Cátia Barbosa disse...

Não conhecia esta música :)

Há várias músicas que me põe assim. Uma delas é a "Feeling Good", do Michael Bublé :)

Juh disse...

Eu associo muito a musica aos momentos da minha vida por isso tenho varias musicas que me marcaram!!!:D

beijinho

Juh

Daniela Teixeira disse...

Ai Ni ^^ sabes que sempre apreciei imenso o teu gosto musical. Até, julgo eu, fui influenciada por ti e aprendi a gostar de muita música que nunca me chamara a atenção!!
Mas esta...oh Ni sempre que tu te punhas a (tentar) cantarolar esta canção sabes que eu enloquecia...ahahah então aquela parte estranha do "nananananananananananaaa..." !
Bem, a Bia também gosta e sempre que a oiço a (tentar) cantar ainda me arrepio xD

Gostas de músicas tão lindas, tinha logo esta de te dar paz?? xD brincadeira :P

beijo

Daniela Malmequer ♥ disse...

Há coisas que não se controlam Daniela, e esta é uma delas (:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volta sempre. Segue. (: