segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

era uma vez

Ontem fui jantar com o Bruno, Brochado e Tiago. Este último contou-nos uma extraordinária história que quero partilhar com o mundo. Então aqui vai:

"Era uma vez um Rei. Este rei tinha um aio. O rei já tinha tido infinitas esposas. Depois de cada uma delas ficar grávida e ter o filho, o rei mandava matá-las e arranjava outra mulher.Um dia, o aio, curioso, perguntou: Senhor, ando intrigado. Porque mandais matar todas as vossas mulheres depois de vos dar um filho? Ao que o rei respondeu: Toda a pitinha que é aberta não volta a fechar. Ao ouvir estas palavras o aio atirou uma pedra ao rio e disse: Visteis senhor? - O quê? – perguntou o rei. - A pedra caiu, formou um buraco, fez uma ondulação, e o buraco voltou a fechar. A pitinha de uma mulher e igual Senhor, concluiu o aio."

Depois de contar a maravilhosa história, o Tiago só recebeu silêncio, até que decidiu dizer: “perceberam a lógica, não perceberam? É que a “coisa” da mulher é assim."

Ok Tiago! Mais uma vez eu digo, o que é que isso tem a ver com o que estávamos a falar? E porquê falar disso no momento em que estamos a jantar?

Vá, embora tenha sido num mau momento, é de valorizar o raciocínio aqui do meu amigo, a historia é realmente boa [ou não] !


* Peço desculpa pelo uso da palavra pitinha, mas a que o meu amigo usou para designar a dita "coisa" foi um nome bem mais agressivo! :P

3 comentários:

Ana Cristina Quevedo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH
Juro, não sei se rio mais da historia, da tua reação ou da 'explicação' de teu amigo!

Adorei!

Beijo!

SoraiaSilva disse...

ah ah ah ah, Que máximo!!!
Esse teu amigo deve ser demais :)
Beijinhos*

AR disse...

bem visto ;)

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volta sempre. Segue. (: