terça-feira, 1 de dezembro de 2009

- Já está a nevar no Marão...

, dizia o motorista do meu autocarro no Domingo à noite. A principio pensei " uhuh, que giro, vou ver neve pela primeira vez este ano ", mas depressa esse pensamento desapareceu.
A viagem seguiu bem até Amarante, onde tive de mudar de autocarro. Mudar de autocarro é horrível e eu DETESTO que no meu bilhete diga "Expresso" e a viagem de expresso não tenha nada! De todas as viagens que fiz entre Felgueiras e Vila Real, só uma minoria não me pôs os nervos em franja!
Depois de mudar de autocarro a viagem retomou o rumo. Começamos a subir o Marão e estava a nevar. O normal seria eu pensar " Ó que lindo, a neve é tão fofinha e suave", mas NÃO! Fiquei aterrorizada. Se já quando viajo com chuva vou assustada, imaginem o meu estado ao viajar com neve e nevoeiro cerrado. MEDO, muito medo. A estrada estava com gelo, o motorista não conseguia visualizar as luzes dos carros que iam apenas a uma distancia de 2/3 metros. Ai como eu odeio autocarros e o IP4!
Contudo a viagem correu bem, e cheguei a Vila Real sã e salva :)

Quanto ao feriado de hoje, bem, o meu baby veio ter comigo. Fomos jantar a casa da madrinha e passamos um bom dia e noite. Obrigada amor, (:

E já começou o mês do Natal. ADORO.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volta sempre. Segue. (: