segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

game over

Acabou esta época. A minha ÉPOCA PREFERIDA, o Natal!

Acabaram-se os Formigos.

Acabou-se a Aletria.

Acabou-se o Pão-de-Ló.

Acabou-se o Bolo Rei, o Bolo Rei Chocolate.

Acabaram-se os Mon Cherry.

Acabaram-se os Mercy.

Acabaram-se os Ferrero Rocher.

[ e ainda bem que acabaram, já que eu não posso comer, os outros que não comam também :D ]


O espírito natalício também acabou. Apenas ficaram as lembranças, as fotografias e as memórias do que foi mais um Natal em família. Nestes dias pós-Natal apenas dizemos "lembraste quando x disse y?" "foi tão engraçado quando x fez y".

As lembranças vão permanecer e no próximo Natal ainda referiremos as lembranças do anterior. E é isto que eu mais gosto, as memórias que perduram por anos e anos sem fim.

E visto que o saldo do Natal foi positivo, estou parcialmente feliz.



* Isto não pode acontecer.

Isso está a por-me doida.

Eu não paro de penar nisso.

Só quero que isso passe!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! Volta sempre. Segue. (: